segunda-feira, 16 de abril de 2018

Bazar da Festa de Aniversário de 14 anos da "Pin Up´s Party"

Nesse domingão, vamos expor alguns de nossos produtos na festa de 14 anos da Pin Up´s Party, a festa mais dançante de rockabilly da cidade! Aproveite e venha curtir com a gente, veja o que vai rolar:


Nesse mês de abril a Pin Up's Party completa 14 anos de muito rockabilly e rock'n roll aos amantes dos anos 50 e 60 e para essa comemoração impecávelmente teremos:

Pela primeira vez em nosso palco a banda ASTERÓIDES TRIO , banda de Arujá-SP, vem desde 2006 fazendo um Rockabilly extremamente bem executado, divertido e dançante! Leandro Franco- bateria e vocal, Claudio Formiga- guitarra e vocal e Weasel Rocker- baixo acústico tornaram-se figuras ativas e respeitadas no cenário underground paulista com suas apresentações carregadas de adrenalina!!! A banda tem influências de rockabilly, psychoobilly, punk rock e garage rock mas nessa festa farão o especial BUDDY HOLLY LIVES homenageando esse grande astro dos anos 50, será somente rockabilly, rock'n roll e neo rockabilly, imperdível!!

Na pick ups: Dj Ivan Rocker,Dj Lazaro Cabral, Dj Edson Santana "Chuck" e convidados: Dj Charutinho, Dj Bob José Roberto e Dj Rodrigo Billycolocando a galera pra dançar.

No início da festa gratuitamente a tradicional aula de dança com Mad Rocker para quem quiser participar e aprender os primeiros passos do rock 50's.

Mini feirinha com expositores trazendo roupas , acessórios retrô, discos, cds, etc. 

Aniversariantes: Dicky Cash Marques e Lucca Liberado

Sorteio de brindes!

Entrada: 20,00 ($$ e C/C)

COMEMORE seu ANIVERSÁRIO na Pin Up’s, aniversariante do mês tem ingresso VIP , CONTATO ANTECIPADO por email: ivanrockabilly56@yahoo.com.br e informações no site da festa.

Estacionamento da rede Biroska em frente a casa.





"Aniversário de 14 anos da PIN UP'S PARTY" 

DATA: 22/04/2018 - DOMINGÃO DAS 18:00 ÀS 23:30 

Local: Biroska-A Casa dos artistas

Rua Canuto do Val, 9 - pertinho do metrô Santa Cecília

ENTRADA 20,00 ( PREÇO ÚNICO) Crianças free.

LINK DO EVENTO:https://www.facebook.com/events/1606039486100608/


Mapa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário